Post de ALEXANDRE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Depois das declarações da Leila declarando guerra contra o racismo e a omissão da Conmebol pode ter certeza que os clubes brasileirão vão sofrer e muito nessa Libertadores, se eles já estavam de saco cheio de nós ganhando ano após ano, que dirá agora com essas ameaças de ir pra Concacaf.

Em resposta ao tópico: "Corinthians deveria ter feito cera no primeiro jogo?"

Hugo levou cartão logo de cara no primeiro jogo por retardar a cobrança de tiro de meta.

Cortaram as asinhas da cera rapidinho no jogo de ida.

O goleiro do Barcelona demorava literais de 20 a 26 segundos para cobrar todos os tiros de meta, sentia a perninha a cada 10 minutos e só levou cartão pq foi literalmente no meio de campo reclamar com o árbitro e depois voltou andando para o gol.

A arbitragem sul americana é uma vergonha.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X