Post de ALEXANDRE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre Oli
Depois das declarações da Leila declarando guerra contra o racismo e a omissão da Conmebol pode ter certeza que os clubes brasileirão vão sofrer e muito nessa Libertadores, se eles já estavam de saco cheio de nós ganhando ano após ano, que dirá agora com essas ameaças de ir pra Concacaf.
Em resposta ao tópico: "Corinthians deveria ter feito cera no primeiro jogo?"
Hugo levou cartão logo de cara no primeiro jogo por retardar a cobrança de tiro de meta.
Cortaram as asinhas da cera rapidinho no jogo de ida.
O goleiro do Barcelona demorava literais de 20 a 26 segundos para cobrar todos os tiros de meta, sentia a perninha a cada 10 minutos e só levou cartão pq foi literalmente no meio de campo reclamar com o árbitro e depois voltou andando para o gol.
A arbitragem sul americana é uma vergonha.



