Lucas Portella
'' O Memphis já se pagou mantendo a gente na serie A ''
Ué, então rescinde com ele...vamos preparar as malas dele e vender para quem pagar a multa.
Tudo resolvido, ele não joga mais e a gente não paga mais...e ainda recebe por ele
em Bate-Papo da Torcida > Memphis é um cara bom
Em citação ao post:
Deixa eu ver se eu entendi
Corinthians contrata um jogador que nos últimos 3 anos tem esse estilo de jogo
Aí o time tem um revés e cobram o jogador em ser uma coisa que ele nunca foi
O Memphis já se pagou mantendo a gente na serie A
Acompanhado números de 21 jogos como titular e 19 participações em gol
O Depay NUNCA será o jogador pró-ativo que busca a bola e parte em velocidade, agora se você espera isso dele o problema é seu



