Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Março de 2025 às 19h17 Francisco Filho Isso mesmo meu amigo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/03/2025 às 01h21 Não se preocupe, Francisco. Nós que estávamos no estádio entendemos o que é ser Corinthians. Jamais deixaremos de aplaudir quando o time joga com garra. A fiel PlayStation que fica em fórum de Internet na hora do jogo não é quem representa a Fiel