Post de Renato Garcia David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fora de forma. Precisa fazer uma pré temporada. Treinar mais. Matando a bola na canela. E para quem joga bola, sabe que se você não tiver preparo, você pode ser bom, que não vai jogar bem.

Em resposta ao tópico: "Memphis depay..."

Memphis depay...

Mn pra mim o memphis joga muito mas não está conseguindo jogar o que sabe. Ele quer ser a estrela do time mas está errando muito nesta temporada, por mais que ele tenha boas estatísticas ele não está jogando bem.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X