Lucas Portella
Uma piada o que virou isso
em Bate-Papo da Torcida > Ainda não me conformo que a torcida aplaudiu o time...
Em citação ao post:
Entre para nova organizada do Timão! Foquinhas da fiel e venha aplaudir e tirar selfie com a gente!
É soprinho no olho
É cosquinha na orelha
É selfie no insta
O Corinthians é brincadeira