Post de Wellington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu sou fã do Coronado, mas essa última lesão é difícil de entender e engolir, precisamos dele nesses dois jogos da Libertadores, pois no primeiro jogo não estávamos tendo a interligação da zaga para o meio de campo e ataque, garro estava precisando do coronado nesse jogo, e no segundo jogo principalmente! Mas cadê ele? Sentiu uma dor, é lesão, não dá pra entender essas lesões do Coronado.

Em resposta ao tópico: "É hora do coronado brilhar"

É hora do coronado brilhar

Lesionei fiel, deixa para o ano que vem

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X