Post de vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vitor Venezia
Pode deixar ele colocar o Romero na vaga do Garro, desde que o Talles entre na do Memphis. 2025 ainda não começou para o holandês, até o momento está decepcionando.
Pode deixar ele colocar o Romero na vaga do Garro, desde que o Talles entre na do Memphis. 2025 ainda não começou para o holandês, até o momento está decepcionando.