Post de vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pode deixar ele colocar o Romero na vaga do Garro, desde que o Talles entre na do Memphis. 2025 ainda não começou para o holandês, até o momento está decepcionando.

Em resposta ao tópico: "Se o Garro nao jogar..."

Se o Garro não jogar...

Até porque o Ramon não vai mudar o esquema.
Mas o Ramon vai querer pôr o querinho Romero nesse jogo. Talles? Romon só coloca o Talles quando não falta mais ninguém para entrar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X