Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Março de 2025 às 01h49 Bruno Antunes Rebaixadas no paulista de 1990 Quem gostou gostei 1 Luiz Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Não existe 2 mundiais com 1 libertadores..." 15/03/2025 às 16h46 As tricolinas colocaram essa faixa no Morumbi para o jogo de hoje... Nós poderíamos colocar uma semelhante: Não existe mundial com apenas 2 continentes! Não existe mundial contra o vice campeão da Champions!