Eu gosto quando palmeirense fala isso, aí pergunto pra eles se o mundial de 51 foi mundial e dizem que foi. O xeque vem quando pergunto, mas nem Libertadores tinha como foram para o mundial kkkkkk
Esses ANTIS são boçais. Até hoje esse mesmo papinho só pelo fato do Corinthians ser bicampeão mundial FIFA com uma Libertadores. Realmente, somos uma piada na Libertadores, isso nem dá pra questionar mais, mas esse papo é de anti e jumento, por sinal.
Todo mundial de clubes da FIFA têm sua vaga para o respectivo time do PAÍS-SEDE, assim como nas Copas do Mundo o país anfitrião já têm sua vaga confirmada sem nem precisar disputar alguma eliminatória pra estar na Copa. São regras da FIFA, ela é quem rege e manda no futebol mundial. Protestem lá por ser assim.
O Corinthians entrou naquele Mundial de 2000 justamente como representante do país-sede, como atual bicampeão brasileiro (98/99). Se a FIFA novamente fizer o próximo mundial no Brasil, o campeão brasileiro que antecede o mundial terá sua vaga confirmada, e necessariamente não vai precisar ganhar a Libertadores pra estar lá.
É uma questão tão óbvia que eu nem perco meu tempo explicando isso pra anti nenhum. É mais fácil mandar eles chuparem e chorarem na FIFA, ou mandar um áudio chorando lá.
Corinthians campeão mundial FIFA em 2000 no Brasil sendo representante do país-sede como atual campeão brasileiro (aliás, era atual bicampeão brasileiro na época).
Corinthians campeão Mundial FIFA em 2012 no Japão como Campeão da Libertadores da América.
Ou seja, Corinthians BICAMPEÃO MUNDIAL FIFA! E segue o choro eternamente!
Corrigindo; Não havia Champions em nenhum torneios continental na Europa na época.O representante da Itália foi o 3.o colocado no país(quem fez a final com as Pepas), o campeão e vice do ano ano não viraram.Nao veio nenhum campeã dos principais torneios da Europa, só participaram times de segunda linhada Europa.e o terceiro da Itália.
Seguindo a teoria, o São Paulo tem 100% de aproveitamento em mundiais, por a gente ganhar 2 e vencer uma, teoricamente temos 200% de aproveitamento kkkkk