Alessandro Rodrigues
Boa escalação pra jogar fora de Casa porém eu só Começaria com Memphis no Banco e Colocaria Talles Magno Depois Colocaria ele pq não é de hoje que ele está fora de Forma e Sem Ritmo mas Aquele imbecil Daquele Técnico tem Medo de Tirar esse Cara Deuxa ele andando por 96 Minutos e não Tira ele tem que entender que ele nunca será maior que a Instituição Corinthians Nunca ninguém é insubstituível mas colo aquele Imbecil e Covarde Deixa ele fazer o Que quer e essa Diretoria Também
em Bate-Papo da Torcida > Se o Garro não jogar, eu iria com esse time pra final de domingo
Em resposta ao tópico:
Carrillo de meia armador, fazendo literalmente a função do Garro. Não é novidade pra ele, já atuou assim na Arábia, além de que ele tem bom passe e visão de jogo.
Na volancia eu fui de Alex Santana só por quê o Maycon ainda não tem condições de encarar um jogo tão físico, ainda mais em um gramado sintético.
De resto é o mesmo time que precisa ser o titular pra temporada.
