Cássio Ramos
Eu achei que o Corinthians jogou bem nessa escalação. Mas o Romero mata muito contra-ataque. Falta um ponta rápido...
Memphis já não é velocista, aí tu bota outro lerdo, não adianta nada. Não conseguiu impor um ritmo rápido que precisa pra pegar a porcada desarmada.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon foi muito mal nessa, Romero pra que?
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians sair com um empate hoje é um milagre
Romero já é menos 1, então com 3 atacantes sem meio de campo já piora tudo