Post de Vai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Março de 2025 às 21h59 Vai Corinthians Hugo que fala espanhol kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Angeleri é o Hugo que fala Espanhol" 16/03/2025 às 20h48 Pra vocês verem que são esses cara que estão chamando jogador de gordo, pedindo pra mandar técnico embora Esses cara não são corintianos