Newton Silva Apoiador
As vezes? Ele foi humilhado constantemente.
Que jogo. Clássico bem jogado.
O pessoal aqui da internet, os engenheiros de obra pronta, precisam tirar umas férias. Para sempre!
6 meses não é tempo para mostrar serviço!
O yuri, que tudo de bom recaia sobre ele, mostrou isso por A mais B!
Não tem que demitir o Ramon, manter o Yuri foi uma ótima e acertada escolha.
Deixa o time trabalhar porque o time é bom e da pra chegar muito mais longe!
Eu imploro ao pessoal do Meu Timão (imploro mesmo!) e a todos que tem bom senso aqui! Vamos quebrar este ciclo! Vamos parar com a destruição de técnicos e jogadores gratuita que é tudo que os torcedores de outros times querem! Se você odeia os diaz's, o Yuri, o Romero e por ai vai, tire férias do Corinthians em 2025 (se possível para sempre). Nós não precisamos de vocês!
Nós precisamos de continuidade e paz! Vão acontecer erros e acertos ao longo do ano, frustrações e felicidades. Mas por favor o que não pode acontecer são torcedores de mentira que querem destruir nossa chance de mudar e evoluir sem nem deixar acontecer!
E sim, você que mete o pau o tempo todo e critica tudo o tempo todo é um torcedor de mentira e precisa procurar ajuda psicológica.
Por trabalho a médio e longo prazo e não curto!
em Bate-Papo da Torcida > Rei dos clássicos passando na sua tela!
Em resposta ao tópico:
É rapaziada, nada mais que Yuri Alberto.
De tão criticado, e as vezes até humilhado por parte de alguns torcedores e antis, pra um MONSTRO sagrado.
Nunca deixou de lutar, mesmo virando piada e meme na internet.
Nunca deixou de se entregar.
Foi artilheiro do Brasil em 2024.
E tá se tornando o terror dos clássicos, o rei dos clássicos.
Yuri não treme, é decisivo.
Se não me engano já são 10 gols em clássicos; em 24 clássicos disputados.
Fora que todos os gols que ele fez no paulista esse ano (5 gols) foram em clássicos kk
Que continue assim, Yuri! E faça o gol da final, em casa. Tenho orgulho de dizer, que sempre te defendi, o que te faltava, era confiança, e jogar na posição correta. Num esquema certo.
Ps: Alguém viu o Estevão? Ata.. Tá no bolso do Angileri! Kkkkk
Vai Corinthians, rumo ao título!


