Post de Allan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Março de 2025 às 07h48 Allan Pires Fiz questão de voltar depois do jogo hahaha Piada mesmo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/03/2025 às 17h56 ...Tira o Memphis...e coloca o Talles