Post de Jeffevski no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jeffevski
Acho que deixa a desejar na parte ofensiva, chuta quanto tem que cruzar e cruza quando tem que chutar.
Falta qualidade no cruzamento.
Mas tá ok.
Acho que deixa a desejar na parte ofensiva, chuta quanto tem que cruzar e cruza quando tem que chutar.
Falta qualidade no cruzamento.
Mas tá ok.