Post de Jeffevski no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que deixa a desejar na parte ofensiva, chuta quanto tem que cruzar e cruza quando tem que chutar.

Falta qualidade no cruzamento.

Mas tá ok.

Em resposta ao tópico: "Se fosse Fagner"

Fazendo o campeonato e o jogo que o Matheuzinho fez hoje a chaleirada estava grande, ainda vejo comentários maldosos em relação a ele.
você ver a diferença com o Angieleri, Matheuzinho jogou igual ou melhor.
Não é nenhum craque, mas tá jogando muito.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X