Post de Sr ssmart no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No final teve menos posse, mas no primeiro tempo, a posse ficou mais com a gente. No fim foi pequena a diferença.. 56% x 44%
O que a gente fez pouco foi chutar no gol.

Em citação ao post:

Eu acho que o Corinthians jogou parecido com aquele time de 2017 que conseguia ganhar com bem menos posse de bola e com bem menos finalizações (lembro que lá naquele ano tinha jogo que ganhava fora com 30% de posse de bola e umas 2 ou 3 finalizações) só esperando o momento exato pra fazer o contra-ataque matador.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X