Deco 20
Já dizia Phil Jackson:
“Ataque ganha jogos, defesa ganha campeonatos”.
em Bate-Papo da Torcida > Defesa ganha títulos
Em resposta ao tópico:
Enfim parece que temos a dupla incontestável de zaga. Todo mundo sabia, mas Ramon Diaz é teimoso e insiste no Ramalho e até no Cacá.
Hoje o Palmeiras tinha só uma jogada: Tocar a bola para o Estevão e ver o que acontece; porém assim como no último clássico, foi ANULADO por causa de uma defesa sólida. Mesmo cedendo vários escanteios, seguramos bem.
Angileri também dá uma consistência absurda com Raniele e Martinez protegendo no meio de campo.
Defesa ganha títulos e se continuarmos constantes, no jogo de volta ganhamos de novo.
Ramon Diaz sempre dá um jeito de complicar o jogo, retrancando o time de forma covarde, mas ainda assim saímos ganhando.
SEREMOS, FIEL!
VAI CORINTHIANS.

