Kairon
Mil vezes tentar o Bahia do que esse Ryan que não demostra nada demais.
em Bate-Papo da Torcida > Ryan - digno de ser titular
Em citação ao post:
Ryan é muito fraco ainda, talvez no futuro se empenhando consiga ter mais minutos, mas titular, agora? Nunca