Post de Gleydson Venancio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Imagina só, esse bando de sic que falou sic do Carillo, nem devem lembrar que defecaram pela boca antes mesmo de ir procurar ver o jogador.

Em resposta ao tópico: "Um jogador interessante que o Corinthians deveria tentar"

Um jogador interessante que o Corinthians deveria tentar

Jogador peruano que tem grande carreira no futebol europeu e é ídolo local

Avaliado em 1.5 milhão de euros.

Vale a pena o investimento, já que chegaria para jogar na PD, faz o meio também.

Bom nome?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X