Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No Corinthians raniele costuma se 'esconder' desta primeira linha

Aleluia alguém entende de futebol nesse fórum!

Raniele tem medo da bola!

Em resposta ao tópico: "O "defeito" do Félix Torres"

O "defeito" do Félix Torres

Eu desde ano passado me questiono muito, porque Torres entrega tanto na ótima seleção do Equador e não desempenha igual no Timão. Para além da linha de 3 zagueiros, tem uma questão que quero levantar. Torres tem bons números na bola aérea e consegue marcar atacantes rápidos e meia criativos: Vini Jr, Lautaro, Valverde e Alvarez sofreram contra o Equador. Mas qual o maior problema do Félix no Timão.. A saída de bola . Quando joga simples zaguerando, se sobressai. Mas costuma 'entregar' com certas frequência no Timão. Olhei inúmeros jogos e quando Felix jogou com Martínez de 1 volante, foi muito melhor, do que quando joga com o Raniele e aí talvez seja a explicação. Lá no Equador tem o Moisés Caicedo, volante forte, com muita intensidade e ótima saída de bola. No Corinthians Raniele costuma se 'esconder' desta primeira linha, e quando vem só tabela com os próprios zagueiros

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X