Post de Ronald no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ronald Graff
O NETO fede a hipocrisia...
Lembro dele comentando um jogo em que certo jogador não poderia jogar por que era emprestado, ele logo elogio dizendo que era correto, pois como seria se o cara fizesse um gol...
Na semana seguinte ele reclamou, dizendo que era absurdo um cara não poder jogar por que estava emprestado... Kkkkkk
Em resposta ao tópico: "Esse Neto é uma piada"
Agora eu entendi o porque ele esta babando tanto Ovo do Hulk, fazendo apelo pra seleção e tudo mais, nem lembrava que o cara existia, tudo isso porque o Hulk é garoto propaganda da 7K.bet, que é a mesma que o neto faz propaganda no programa dele.. O dia que o Memphis der uma entrevista para o Neto, ele nunca mais vai criticar o Memphis, ele é puxa saco, um put@ de um babaca.
Antes que alguém fale “ pq você tá assistindo “ porque almoço no restaurante e é o que passa.








