Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Março de 2025 às 15h08 Rodrigo Borges Se você enxerga eliminação em vez de um conjunto do trabalho, você é imediatista. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/03/2025 às 08h58 Você são muito fáceis, incrível. Fazem 13 dias de uma lapada histórica no Equador, e estão aqui lambendo o treinador. Beira o inacreditável.