Post de Orlando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Paulista estamos com uma mão na taça.

Dos outros campeonatos vejo o Brasileiro como maior probabilidade, tendo em vista que é pontos corridos, e nosso time empata muito pouco, e perde muito menos.

É um time acumulador de pontos, mesmo que vá medianamente em clássicos sabemos que os pontos desperdiçados com times do Z4 por exemplo, esse ano não teremos.

Em resposta ao tópico: "Qual título o Corinthians tem chances de ganhar?"

Sul Americana é Obrigação?

Temos time para Brigar pelo campeonato Paulista e Brasileiro?

Copa do Brasil? Flamengo e Palmeiras são os times a serem batidos em mata mata? Dá?

Acho que ganhamos 2 títulos com certeza esse ano.

Paulista e Sul-americana.

Ver resultado
Participar

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X