Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Março de 2025 às 19h59 Daniel Timão Sinceramente, eu não acho que haja pessoas de caráter lá Quem gostou gostei 2 CarboneLeandro Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/03/2025 às 19h45 Mais um sic que quer ficar rico as custas do clube. Agora e sua vez e tua turma que vão ganhar e acabar com clube. Pessoas boas e de caráter, abandoram ele logo no começo.