Jefferson Bertoncello
Sim, manda 3 laterais embora e fica com apenas 1. E se o Angilleri ficar suspenso ou lesionado quem entra? Sobre o Bidu, não serviu para o Cruzeiro, mas ajudou muito no segundo semestre de 2025. E você acha então que não deveria renovar e ficar sem o jogador ou contratar outro? Quais jogadores desta posição estão disponíveis sem custos? Porque o Corinthians não tem dinheiro pra trazer ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > Bidu renovando com o Corinthians por 3 anos
Em citação ao post:
Hugo, bidu e palacios deveriam sair não adianta ter jogador ruim no elenco baixa idade do bidu e piada nem o Cruzeiro quando subiu quis ficar o bidu