Roberto Roel
Se ele comprou e repassou tá ok, se ele ganhou tá errado o clube de dar ingressos de graça pra ex jogador e ainda mais sendo conselheiro. Esse negócio de cambismo tá uma farra no Corinthians. E tem gente aqui passando pano.
em Bate-Papo da Torcida > Ingresso do Biro Biro nas mãos de cambistas
Em resposta ao tópico:
Inacreditável!
Ingresso do ex-jogador e atual conselheiro Biro Biro indo parar nas mãos de cambista.
Rapaz, isso precisa ser esclarecido de uma vez por todas!
Fonte: GE

