Diego Sant'ana
Porque não faz sentido nenhum pra realidade do Corinthians. O que precisamos é de uma gestão similar a dos mulambos, até porque o Corinthians tem um potencial econômico maior que o deles inclusive.
em Bate-Papo da Torcida > Porque vocês são contra a SAF? Sejam sinceros
Em resposta ao tópico:
Será que uma SAF no clube seria tão ruim assim? ' ain mas o Corinthians é o time do povo ' na boa esqueçam essa frase o Corinthians hoje é comandado por amadores que tão pouco se lixando para o clube a verdade é essa, claro que eu queria uma gestão profissional no clube com pessoas sérias e capacitadas mas na boa quem seria essa pessoa?
Entra mandato e sai mandato e o Corinthians segue sendo comandado por incompetentes e amadores, por anos foi a RT que destruiu o clube durante anos de mandato e agora tem o Augusto Melo, tudo bem que ele é isento de boa parte da roubalheira que aconteceu no clube durante anos mas também se mostra ser um incompetente sem tamanho, a questão do fiel torcedor e os esquemas na base continuam, fora que recebeu os resultados da auditoria e ele não quis divulgar para torcida, cadê a tal transparência que você prometeu durante a campanha?
Claro que a SAF tem seus pros e contras mas só de sair desses conselheiros sanguessugas para pessoas profissionais de verdade seria uma baita evolução, não precisa ser uma saf no estilo Botafogo mas uma saf igual ao Fortaleza não seria nada mal.
É a única saída de sair de vez desses incompetentes, Corinthians é um clube com potencial gigantesco, se com esses amadores na cadeira da presidência faturamos quase 1 bilhão por ano imagina aí com pessoas profissionais quanto não iremos arrecadar.
Fora a dívida que aumenta ano após ano e se continuar assim vai chegar em um nível que será impagável, esse é meu ponto de vista em relação a SAF.













