Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A declaração de Rafinha…

Já não bastasse os atuais jogadores da seleção brasileira serem péssimos tecnicamente…
Eles também tem problemas cognitivos!
Imaginem só um nádegas flácidas igual o Raphinha ameaçando bater nos Argentinos dentro do Monumental de Nuñes!?!?
Tem que ser muito, mais muito sic!
Anotem aí!
Amanhã esse pé de rato não vai pegar na bola…
Vai apanhar igual gato de desenho!
Se os Argentinos já tinham tudo ao seu favor, agora então virou guerra!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X