Antonio Matos
Exatamente, assim!
em Bate-Papo da Torcida > Futebol brasileiro tá igual ao País!
Em resposta ao tópico:
Falido, sem rumo, infestado de medíocres e “esperto”, que só sabem fazer discursos!
Lamentável, mas acabamos como nação e como seleção!

