Post de João Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sofra por antecipação.

Espere a hora que a escalação oficial sair.

Um dica: se for pra sofrer, sofra uma vez só.

Em resposta ao tópico: "3 Zagueiros?"

Vocês estão preparados para o nosso técnico amanhã inventar e surgir com três zagueiros?

Por mais de uma decisão vimos nosso técnico e auxiliar virem com essa ideia mirabolante para ter o controle do jogo e não me surpreenderia se amanhã nos tenhamos que passar raiva com essa escalação mais uma vez!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X