Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Abner Santos
Eu tinha que acordar de madrugada, tinha.
Vou faltar e que se dane! CORINTHIANS CAMPEÃO!
Eu tinha que acordar de madrugada, tinha.
Vou faltar e que se dane! CORINTHIANS CAMPEÃO!