Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele escorregou no lance que foi expulso.

Em resposta ao tópico: "Felix Torres achou que tava facil demais."

E realmente estava fácil, Hugo nem tinha sujado a roupa, esse time das peppas é um catado, hora que o Estevão for embora é rebaixamento, e ainda ouvi de um peppinha que esse zagueiro Michael era muito bom, o maluco é horroroso. Kkkkkkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X