Em resposta ao tópico: "Felix Torres achou que tava facil demais."
E realmente estava fácil, Hugo nem tinha sujado a roupa, esse time das peppas é um catado, hora que o Estevão for embora é rebaixamento, e ainda ouvi de um peppinha que esse zagueiro Michael era muito bom, o maluco é horroroso. Kkkkkkkk