Thiago Souto
Tá jogando muito...fruto de muito trabalho, o cara se dedica muito no clube diariamente, ele merece esse sucesso, torço por ele!
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Santos...
Em resposta ao tópico:
Vivem criticando ele, más o cara sabe bater um pênalti.
Poucos jogadores batem um pênalti com a categoria que ele bateu aos 48 min. Do segundo tempo...
Quem não lembra ano passado contra os Bambis!?

