x
Fórum do Corinthians

Fabio Santos...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de alisson

Alisson 35 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2015 às 19:15
Por alisson morais (@alisson03)

Vivem criticando ele, más o cara sabe bater um pênalti.
Poucos jogadores batem um pênalti com a categoria que ele bateu aos 48 min. Do segundo tempo...
Quem não lembra ano passado contra os Bambis!?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Camilo Aparecido De Almeida

Ranking: 1.195º

Camilo 3.072 posts

@camiloaparecido em 14/02/2015 às 19:56

Fabio Santos sempre foi um jogador esforçado, não é um craque, mas é um jogador que honra a camisa, tem raça, e muitas vezes isso supera tudo, meus parabéns ao jogador.

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 228º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 14/02/2015 às 19:34

Tá jogando muito...fruto de muito trabalho, o cara se dedica muito no clube diariamente, ele merece esse sucesso, torço por ele!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 577º

Yure 5.553 posts

@yurecena em 15/02/2015 às 02:03

Isso se chama Experiência meus amigos, ele é um cara importante, já deve ter uns 29 anos, mesmo na hora que alguém como Guilherme Arana ou Uendel assumir a titularidade ele continuará sendo uma figura chave para o sucesso do Corinthians.

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 15/02/2015 às 01:53

Concordo ele fa o arroz com feijão direitinho

Foto do perfil de Willian Paz

Ranking: 4.217º

Willian 808 posts

@willian.paz em 15/02/2015 às 01:50

Ele é um grande jogador, experiente, frio na hora de decidir uma partida, joga muito bem taticamente, muito regular, é sim o melhor lateral esquerdo do Brasil sem dúvida nenhuma.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 15/02/2015 às 01:43

Fabio Santos tá bem faz tempo.não é só pênalti não.

Tem muito krika que só sabe esfolar...

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Lima

Ranking: 2.061º

Fernando 1.852 posts

@alisson.abc em 14/02/2015 às 20:19

Fabio Santos é o melhor jogador do Corinthians ultimamente(na minha opinião), sempre participando das jogadas coletivas maravilhosas.

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 2.161º

José 1.766 posts

@jose.roberto19 em 14/02/2015 às 20:18

Fabio Santos melhorou bastante desde 2013, ele vem jogando muito bem desde a época do mano.

Foto do perfil de Ricardo Cardoso

Ranking: 88º

Ricardo 16.771 posts

@ricardo.cardoso.gome em 14/02/2015 às 20:12

Eu sou crítico ferrenho dele, mas ele vem me calando esse ano.