Willian Paz
Ele é um grande jogador, experiente, frio na hora de decidir uma partida, joga muito bem taticamente, muito regular, é sim o melhor lateral esquerdo do Brasil sem dúvida nenhuma.
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Santos...
Em resposta ao tópico:
Vivem criticando ele, más o cara sabe bater um pênalti.
Poucos jogadores batem um pênalti com a categoria que ele bateu aos 48 min. Do segundo tempo...
Quem não lembra ano passado contra os Bambis!?

