Post de Yure no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso se chama Experiência meus amigos, ele é um cara importante, já deve ter uns 29 anos, mesmo na hora que alguém como Guilherme Arana ou Uendel assumir a titularidade ele continuará sendo uma figura chave para o sucesso do Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Fabio Santos..."

Vivem criticando ele, más o cara sabe bater um pênalti.
Poucos jogadores batem um pênalti com a categoria que ele bateu aos 48 min. Do segundo tempo...
Quem não lembra ano passado contra os Bambis!?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X