Post de Camilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Camilo Almeida
Fabio Santos sempre foi um jogador esforçado, não é um craque, mas é um jogador que honra a camisa, tem raça, e muitas vezes isso supera tudo, meus parabéns ao jogador.
Fabio Santos sempre foi um jogador esforçado, não é um craque, mas é um jogador que honra a camisa, tem raça, e muitas vezes isso supera tudo, meus parabéns ao jogador.