Post de Camilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fabio Santos sempre foi um jogador esforçado, não é um craque, mas é um jogador que honra a camisa, tem raça, e muitas vezes isso supera tudo, meus parabéns ao jogador.

Em resposta ao tópico: "Fabio Santos..."

Vivem criticando ele, más o cara sabe bater um pênalti.
Poucos jogadores batem um pênalti com a categoria que ele bateu aos 48 min. Do segundo tempo...
Quem não lembra ano passado contra os Bambis!?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X