Anderson Freire
Ainda vem a mídia holandesa falar sic dizendo que foi uma 'brincadeira infantil'. Ah vão se f.u.d.e.r, pau nosicda mídia! Ele entendeu o que tinha que ser feito e fez, incorporou a catimba sulamericana e depois disso aí não houve mais jogo. Ele está no Brasil a cultura aqui é outra e ele já entendeu isso.
em Bate-Papo da Torcida > O Alex Santana vendo o Memphis fazer graça


