Post de Jackson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estava lá, foi isso mesmo, uma batalha campal e ganhamos

Em resposta ao tópico: "Há tempos não me sentia representado"

Há muito tempo eu não me sentia tão reapresentado pelos jogadores do Corinthians.

Os jogadores trataram os porcos como eles merecem, até o maluco do Félix torres(irresponsável).

Ontem o jogo era guerra, sicda, tapa na cara de porcos.

A soberba foi derrubada.

Estou feliz, sei que o ano tem muita coisa ainda, mas ontem foi histórico.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X