Post de Teru Teru Bozu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Março de 2025 às 03h10 Teru Bozu Acho que ele fez o certo, arriscar para não perder. Quem gostou gostei 2 FernandoDeSouza Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Carrilo mandou a real sobre Felix Torres" 28/03/2025 às 04h02 Brincadeira agora, se tivesse perdido por conta desse entregador de paçoca, o clima ia ser de velório. Fora Felix!