Post de Teru Teru Bozu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que ele fez o certo, arriscar para não perder.

Em resposta ao tópico: "Carrilo mandou a real sobre Felix Torres"

Carrilo mandou a real sobre Felix Torres

Brincadeira agora, se tivesse perdido por conta desse entregador de paçoca, o clima ia ser de velório. Fora Felix!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X