Post de zzba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Este sim vale o que ganha, ótimo jogador, este tipo que temos que contratar!

Em resposta ao tópico: "Uma pena para ele, mais ótima para nós!"

Cara olhando o Carrillo jogar no meio como ele vem jogando é uma pena para ele não ter feito a carreira inteira nesta faixa do campo. Tenho certeza absoluta que teria chegado aos gigantes europeus. Porém para nós foi ótimo afinal se não fosse pelo fato dele ter ficado escondido jogando pela ponta, dificilmente teríamos o nosso maestro hoje.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X