Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andre
Aqui no fórum todo dia tem uns fora da casinha..
Mas você tá de parabéns pior de todos que já li aqui!
Pilhou de mais?
E daí que vai tá motivado?
Vai ter volta mesmo.. Vão perde de novo no chiqueiro!
Vai Corinthians!




