Post de Adrienne Kátia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Março de 2025 às 00h18 Adrienne Morelato A torcida do Palmeiras sempre foi uma sic! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Palmeirenses se rendem à torcida do Corinthians" 28/03/2025 às 13h10 Quando jogamos na Arena parceiro se prepara para a pressão por que aqui não entramos com 11, aqui a gente entramos em campo com mais de 45 mil jogadores