Post de ALEXANDRE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Março de 2025 às 11h03 Alexandre Silva O louco tomei um susto...kk Quem gostou gostei 3 MarcosJorgeBruno Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Angileri ofusca a conquista do título." 28/03/2025 às 13h08 .