Post de Orlando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Março de 2025 às 19h15 Orlando Fernandes Dois milhões? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Diógenes Em citação ao post: 30/03/2025 às 19h06 2mi pra ser reserva do reserva