Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Abril de 2025 às 00h22 Guilherme Mello O Neymar com a mesma idade dele só tinha um gol em clássicos. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/03/2025 às 10h22 Nada a ver esse post, o moleque tem talento, só falta experiência que ele só vai ganhar depois que sair dos porcos e depois que sair espero que faça muito sucesso, mas só depois, por enquanto pode continuar no bolso do Angileri mesmo kkkkkk