Celso
Achei a sua mensagem correta, mas com dois pequenos erros: exagerou demais a habilidade do Coronado, só mostrou isso tudo em jogos fáceis, e acho que a CT gostaria muito mais dele se não estivesse machucado, contundido ou doente sempre que se precisa dele, além dos jogos que seguem às paradas, nos quais está fora de ritmo. Gostar ou não de um atleta profissional em geral decorre daquilo que se vê, sente e recebe.
em Bate-Papo da Torcida > A incógnita Coronado
Em resposta ao tópico:
Igor Coronado é aquele jogador de quem todos esperam muito, até porque, já provou ser um jogador extremamente habilidoso. Coronado é capaz de dribles e passes magistrais. Tem um chute poderoso e certeiro. É o jogador que tem tudo para ser craque, mas que não consegue se firmar. Coronado tem o apoio incondicional de 90% dos torcedores, pois sabemos o que ele pode entregar. O GRANDE problema é que ele não entrega. Tem tudo para ser protagonista, mas não consegue ser, seja por um problema ou por outro. Agora, com o afastamento do Garro, Coronado tem tudo para assumir essa posição e ser destaque do Timão na temporada. Mas, ou está sem condições físicas ideais, ou é um peso morto nos treinos, já que, claramente, Emiliano e Ramon não gostam dele. Expectativa é de que vá abraçar a oportunidade e se tornar o grande jogador do ano. A realidade é que pode receber uma proposta do oriente médio se mandar, já que por lá ganhará dinheiro e não precisará dar o máximo, se preservando para poder jogar uma vez por semana. Aqui é pauleira mesmo. E pra jogar aqui, tem de estar forte, física e tecnicamente.