Post de Dhominyke no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que TOP isso. Parabéns para o Hugo e que ele continue em crescente!

Sei que não é o caso, mas o Melhor goleiro da história do Corinthians na Inha Opinião foi o Dida, não o Maior, mas sim o Melhor. Não somente no Corinthians, mas sim o Melhor Goleiro que vi na história do Futebol!

Em resposta ao tópico: "Goleiros que mais pegaram pênaltis na história do Corinthians"

Goleiros que mais pegaram pênaltis na história do Corinthians

Hugo está com uma excelente média!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X