Post de Erick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Erick Castro
Ano passado demos uma surra neste Fortaleza, tanto na ida quanto na volta, agora os caras tomaram uma taca jogando em casa contra o Racing. E a segunda vaga pode ir para o Colo-Colo.









