Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcello K.
Cara, pensa num time ruim. Pior que isso. Mas muito, muito ruim mesmo. É esse time peruano. Que coisa horrível.
Cara, pensa num time ruim. Pior que isso. Mas muito, muito ruim mesmo. É esse time peruano. Que coisa horrível.